Quem já fui, quem eu sou



Já fui a Gata do Século.
Já fui Thatá Sk8.
Já fui Thatá Lucas.
Já fui Thatá Alvarenga.
Já fui também Thalita Lucas.
Mas agora sou Thalita Alvarenga. 
Não que eu não seja mais o que já fui.
Reuno em meu ser tudo o que já construí desde o nick bobo do bate-papo Uol até o mais profissional e também mais verdadeiro: Meu nome!
Me reinvento o tempo todo, me componho e recomponho.
Mas nunca me esqueço de quem já fui e de quem eu sou. 
Não me esqueço do que amo e daquilo que deixei de amar. 
E sempre recorro a escrita para me redefinir, para recomeçar. 
Hoje sou Thalita Alvarenga, mas não deixo o Lucas de lado, ele sempre vai estar ali no meio porque também faz parte do meu sangue. 
Sou estudante de letras, mas também já me formei em jornalismo.
Sou redatora em uma agência, mas já fui estagiária, auxiliar de escritório, porteira para hoje estar onde estou. 
E aos poucos vou me construindo e apresentando para vocês por meio deste espaço, demonstrando as coisas que me tocam e me alegram. 
Compartilhando a minha pequena experiência neste mundo tão vasto e tão cotidiano. 

Share:

2 comentários

  1. Linda! E que texto lindo, amei! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber que você gostou do texto. Vez ou outra posto algum legal por aqui. Bjim

      Excluir