Casa Laicos, vale visitar?



Sextou e você ainda não sabe onde vai ser o happy hour? Pode parar de procurar agora mesmo, porque trouxe uma ótima sugestão para você. 

Todo mundo sabe que a simpatia do atendimento dos mineiros faz total diferença, e esse é um dos principais destaques da Casa Laicos. Na semana passada fiz uma visita ao local, e me surpreendi muito positivamente, pois a experiência foi incrível do início ao fim. 

O local estava cheio, e logo pensei que não iria conseguir ficar confortável, mas o contrário aconteceu. Logo ao chegar, fui recepcionada por um atendente que conseguiu uma mesa para eu ficar junto à minha amiga. E o tempo todo eles foram muito receptivos para nós duas. Tudo isso me fez compreender o motivo deles terem recebido um Certificado de Excelência, e estarem no top 10 de bares do site TripAdvisor®

Mas as qualidades do local não param no atendimento. Além de cerveja, eles oferecem uma excelente carta de drinks, que em 2019 o colocou no top 3 de carta de drinks da Veja Comer e Beber,  e um cardápio repleto de opções, inclusive, tem algumas vegetarianas. Para iniciar pedi o Rutinha, um drink composto por vodka, morango, limão siciliano e notas de lichia. Cara, estava divino! E foi a melhor escolha da noite. 

Além do drink, pedi o quibe vegetariano que estava muito bom, mas senti a falta de um pouco de acidez. Ainda assim, recomendo a escolha. 

Logo depois, pedi outro drink. Não me recordo o nome, mas era um dos que fazem parte da família Mule. Estava gostoso, mas acho que iria nos mais inusitados. 

Como eu disse, a experiência foi excelente. E o valor pago também foi. Não vou recordar exatamente, mas a conta deu algo em torno de R$70,00, incluindo a água com gás. Então, com certeza vou voltar ao local. 

Share:

0 comentários